O blog




O blog foi criado com o objetivo de divulgar o trabalho realizado por alunos e professores durante as atividades realizadas no período da educação integral.
Aqui os alunos poderão rever seus momentos pedagógicos e admirar o resultado do esforço aplicado durante as aulas. Professores também poderão se inspirar através das ideias e dividir com seus alunos novidades que vão além do currículo escolar.
O uso da criatividade é essencial para o desenvolvimento cognitivo das crianças, pessoas criativas são curiosas, bem-humoradas, persistentes, independentes e visionárias, elas possuem rápida desenvoltura em atividades, fácil percepção e grande habilidade no aprendizado.
Para que as crianças se tornem criativas é preciso que recebam estímulos, encontrem novos desafios, inspirações e oportunidades, por isso o professor deve ser um mediador entre o aluno e a oportunidade de criação.
Portanto, esperamos que nosso blog seja um diferencial e um instrumento de aprendizagem e crescimento intelectual para todos aqueles que o acessarem diariamente.

Um abraço a todos!


A coordenação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário, ele é muito importante para nós!